terça-feira, 30 de abril de 2024

Battlefield Hardline

 


Battlefield Hardline é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela Electronic Arts em março de 2015. Ele é um pouco diferente dos outros jogos da série "Battlefield". Clique em Leia mais e entenda.

Em Battlefield Hardline em vez de se concentrar em guerras militares, como em "Battlefield", o Hardline se concentra em batalhas policiais e criminosas.

A história se passa em Miami e segue o protagonista, o detetive Nick Mendoza, que é um policial recém-transferido para uma unidade de combate ao crime organizado. Conforme ele mergulha no mundo do crime, ele se vê confrontando não apenas criminosos, mas também corrupção dentro de suas próprias fileiras policiais.

Ao longo do jogo, Mendoza descobre uma conspiração que envolve tráfico de drogas, corrupção policial e políticos corruptos. Ele é forçado a tomar decisões difíceis sobre em quem confiar depois que
é injustamente acusado de um crime que não cometeu. Mendoza se torna um fugitivo da lei enquanto luta para limpar seu nome e expor a verdade por trás da conspiração que envolve policiais corruptos, traficantes de drogas e políticos influentes.

O jogo apresenta uma mistura de modos single-player e multiplayer, com missões que variam de operações secretas a tiroteios intensos em locais urbanos. O multiplayer inclui modos como Conquest, Team Deathmatch, Heist e Hotwire, onde os jogadores podem assumir o papel de policiais ou criminosos em uma variedade de cenários.

Embora "Battlefield Hardline" não tenha sido tão aclamado quanto alguns outros jogos da série "Battlefield", ele trouxe uma abordagem única ao gênero de jogos de tiro, explorando temas de corrupção, justiça e crime de uma maneira mais próxima da realidade contemporânea.

Disponivel para: PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Microsoft Windows (PC)

Já jogou Battlefield Hardline? O que achou?

Um comentário:

  1. Ainda não joguei, mas parece ser interessante. Uma coisa que lembro da época é a dublagem do protagonista que é a voz do pato donald kkk.

    ResponderExcluir